O asfalto será realizado numa extensão de 1,170 metros, e terá um investimento do município de R$ 412 mil, além de contrapartida da comunidade
Iniciou nesta quarta-feira, dia 30, o serviço de pavimentação da Estrada que leva até o Capitel São João Batista, no distrito florense de Otávio Rocha. O asfalto será realizado numa extensão de 1,170 metros, e terá um investimento do município de R$ 412 mil, além de contrapartida da comunidade. A via que anteriormente já tinha recebido o trabalho de alargamento, compactação, drenagem e base.
O inicio do trabalho foi acompanhado pelo prefeito Lídio Scortegagna, pelo secretário de obras, Sérgio Dal Alba, pelo subprefeito, Remi Damin, e pelo vereador Ademir Barp. Via serve de escoamento de diversos cultivares, além de ser importante para o turismo do interior do município.
A Prefeitura de Flores da Cunha segue investindo em melhorias no in... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e ... VER NOTÍCIA
A administração municipal realiza, nesta quinta-feira... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha deu início às obras n... VER NOTÍCIA
A administração municipal deu início às... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha finalizou as obras de melhoria na E... VER NOTÍCIA