Nesta etapa vão ser pavimentados 700 metros, com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes (PRB), no valor de R$ 222 mil
Os servidores da secretaria de obras estão trabalhando no alargamento, compactação e drenagem do terceiro trecho de pavimentação da estrada de São Valentin, em direção a Parada Cristal, em Caxias do Sul. Nesta etapa vão ser pavimentados 700 metros, com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes (PRB), no valor de R$ 222 mil, além de recursos próprios do município e contrapartida dos moradores.
O processo de licitação da empresa responsável pela pavimentação vai ocorrer na próxima semana. A secretaria de planejamento já está elaborando a quarta e última etapa da obra, com uma extensão de 850 metros, que irá concluir a ligação asfáltica de São Valentin até a Parada Cristal.
Mais uma obra que garante infraestrutura e mobilidade está c... VER NOTÍCIA
A administração municipal concluiu, nesta quinta-feir... VER NOTÍCIA
Após mais de quatro anos de dedicação à... VER NOTÍCIA
Mais uma vez, o Rio Grande do Sul foi atingido por fortes chuvas. N... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que o desvio provisó... VER NOTÍCIA
Em clima de celebração, as comunidades da Linha 100 e... VER NOTÍCIA