Atualmente o sindicato conta com mais 4.500 associados e ocupa lugar de destaque entre as entidades representativas dos agricultores, ficando entre os cinco maiores do Estado.
O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, participou na noite desta quinta-feira, dia 27, da solenidade de comemoração dos 55 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua. Na oportunidade ocorreu também a inauguração da sala com o espaço do Acervo Histórico do Sindicato e a galeria dos ex-presidentes.
Atualmente o sindicato conta com mais 4.500 associados e ocupa lugar de destaque entre as entidades representativas dos agricultores, ficando entre os cinco maiores do Estado. Além da representação da categoria a entidade oferece diversos serviços na área da saúde, previdência, convênios e cursos de qualificação.
Participaram também da cerimônia o Prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, o Presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, Moacir Ascari, e da Câmara de Vereadores de Nova Pádua, Leo Sonda.
Fotos: Fábio Carnesella/Prefeitura de Flores da Cunha
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
Está aberto o processo seletivo simplificado para contrata&c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha conta com um canal de notíci... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
Com o objetivo de preparar empresas locais para participar de proce... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha está com inscriç&otil... VER NOTÍCIA