O trânsito está bloqueado no cruzamento com a Rua 17 de Julho
Nesta quarta-feira, dia 8, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou a obra de substituição da rede de drenagem na Rua John Kennedy.
Assim como as ruas Garibaldi e Raimundo Montanari, a via, que liga o bairro Aparecida ao bairro São José, receberá pavimentação asfáltica, a fim de melhorar a mobilidade dos motoristas que trafegam pelo local.
Nesta etapa, os serviços ocorrem no cruzamento da Rua John Kennedy com a Rua 17 de Julho, no bairro Aparecida. O trânsito está interrompido no trecho, sendo permitido apenas acesso local.
Para o secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, obras como essa são fundamentais para o desenvolvimento do município. "A substituição da rede de drenagem na Rua John Kennedy e a futura pavimentação asfáltica não só vão garantir maior segurança e conforto para os motoristas, mas também representam um investimento duradouro na mobilidade urbana de Flores da Cunha”, enfatiza.
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que o desvio provisó...
VER NOTÍCIAEm clima de celebração, as comunidades da Linha 100 e...
VER NOTÍCIAA Prefeitura de Flores da Cunha segue investindo em melhorias para ...
VER NOTÍCIAA Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e ...
VER NOTÍCIAA Prefeitura de Flores da Cunha concluiu nesta semana a nova sinali...
VER NOTÍCIAA Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e ...
VER NOTÍCIA